8 de setembro de 2006

Happy when it rains? So what?

É tão engraçado pensar sem pensar em pensar, chegando a conclusões que o não são na verdade, porém tão reais que escapam ao soldado que guarda o que é definitivo. Admirar apenas um pensamento fugidio, ténue, evanescente, flutuando no ar que revolve as ideias e as emoções; um complexo conjunto de simples palavras estruturado por mestre sem face residente no interior de nós. E sentir, emocionar, percepcionar sem ver, que com todas as contrariedades, defeitos [ou questionáveis feitios], apertos de alma ou acontecimentos semelhantes [e há-os em ambundância], mesmo [sendo] assim, não diríamos quem me dera ser como tu.


4 comentários:

Anónimo disse...

Bem, devo dizer que me deliciei com a tua escrita, adorei!

Anónimo disse...

Bem subscrevo as palavras do meu manito.. Gostei mesmo muito deste ultimo post..
Andei muito tempo a stressar por não saber quem eras mas, no fim, foi uma agradavel surpresa!
Keep going...

Anónimo disse...

Stressar, não é bem stressar mas sim um sentimento que ainda não tem palavra para o designar. Longe de mim a ideia de querer ofender alguém chamando alma penada assombradora de blogs, mas sim seria, pelo menos, um elogio, pois queria saber quem era que comentava o blog com tanta assiduidade, e fazendo-o sempre com cometarios interessantes, de forma a agradecer.
Obrigado (foda-se tanto texto para dizer obrigado)

jumpman disse...

Sim, porque pensar sem pensar em pensar, leva-nos sempre a conclusões diferentes. E porque cada qual é como é, não deveremos almejar ser como alguém, mas acima de tudo compreender a nós próprios e aceitar sempre o que somos e o que não somos..

I see no wrong in being happy when it rains. Not only the sun brings happiness.

Great song

***