22 de setembro de 2006

Manhã com contornos escuros

Purple Rain

Azar. Não é para agradar. Nunca foi. Nada do que digo, faço ou penso.

E hoje, nesta manhã de Sol com cheiro e sabor a Outono, penso. Penso e penso e penso e chego a nenhuma conclusão. Sem sono, sem cansaço, sem distracção física, não me concentro. Tão decidida, tão empenhada e não me concentro. Uma hora, duas, três. Tudo na mesma. Insisto, não desisto. "Há dias assim." Mas não pode haver. Não pode. Porque o tempo passa. A tensão aumenta estupidamente e sem fundamento, arrisco dizer que virei a concluir.

Quero apenas o que sempre quis.

Ser eu. Com tudo quanto isso implica.

E como custa às vezes não ser de outra maneira. Mesmo que o não queira.

2 comentários:

jumpman disse...

"Quero apenas o que sempre quis.

Ser eu. Com tudo quanto isso implica."

Acho que diz tudo.. Alcançar isso poderá ser complicado, mas não impossível. E como tu mesma dizes, "não desisto" ;)

Great song.

(aproveitei a pausa entre o belo do seminário e a minha aula de final de dia ;) )

***

Anónimo disse...

Bem ás vezes também me sinto assim.. Mas ser eu próprio é mais importante e quem gosta fixe, quem não qu'sa'foda!!

E sim, existem dias assim, também têm o direito de existir! É so esperar que passem sem complicações, agarrado ao terço a rezar ao Deus omnipresente, omnisciente, mas olhando para o mundo, muito impotente!

Meretriz com costela de medium? Bem imaginação não falta a menina!