15 de junho de 2008

Gatos sem sono

Quando acordei já estava claro lá fora, mas ainda estava escuro nalguns cantos do céu, atrás das casas, nas curvas apertadas dos montes e debaixo da minha cama. Estava uma claridade tingida por nevoeiro, um cheiro a quente e frio misturava-se com o Verão que adormeceu ontem à noite, rara gente chapinhava na avenida, um miar longe quebrava o silêncio ou parte da ausência de ruído da cidade.


.

.

Agora já passaram horas desde esse despertar. E o que hei-de fazer?
.

4 comentários:

Anónimo disse...

Voltei...
De um sono breve...
Onde me perdi numa viagem de vida.
Acordei...
E simplesmente me apeteceu ler-te...
Navegar pelas tuas linhas...
Feitas de palavras...
Que sempre me contam histórias de vida...
Gosto de te ler amiguita.

Beijitos

jumpman disse...

A eterna pergunta..

Brain disse...

Dear MJ,

Sempre em crescendum!

Mais uma,
Excelente!

Um Beijo meu.

Idiota disse...

Para perguntas finais como essa existe sempre um nao saber e um improviso provisorio como resposta... digo eu...