28 de agosto de 2009

Dias de Vida

Estes dias, são dias repletos de significado; um sentido que aprendo a cada momento, como faço com tudo quanto és e que me fascina pela simplicidade na sua grandeza. São horas de silêncio e tantas vezes distância imposta, pautadas pelos instantes que partilhamos, roubados ao resto do tempo. Esses inigualáveis momentos para nós, sobre nós, de mim para ti e de todo o tu para este eu que conta histórias do meu povo, brilhando por dentro ao escutar as que me contas do outro lado do mar e das terras quentes.
.
São os dias que mais preocupam quem não somos nós, na nossa sã loucura e cumplicidade
.
Podemos rezar com palavras diferentes, porém com a mesma intensidade, objectivo e acreditar. Posso não estar contigo sempre que o fazes, de pedra e cal sentindo o teu perfume, contudo acompanho-te em pensamento e emoção. Sempre. Para sempre.
.
Levanta-se o Sol e eu acordo, como que pressentindo o teu quase adormecer. Descansa esse Sol ao fim de muitas horas, e uma vez mais me junto a ti cá dentro e sorrio. Sabes porquê. Sempre. Para sempre. E enquanto é dia e o calor aperta, adormecemos na fusão dos aromas de nós, olhando as sombras que a luz desenha na parede.
.
Nós.
.
.

3 comentários:

kennedy rafael disse...

o amor...

Oliver Pickwick disse...

Pensei que houvesse encerrado o blog. No entanto, percebi que a frequência das postagens não é a mesma de antes. Por certo, tem os seus motivos, os quais, espero, sejam geradores de felicidade e de bem-estar.
Gostei da nova aparência sutilmente rebelde dos seus cabelos.
Um beijo!

Conte Blog disse...

Oh Boże,

Dias assim, de conforto e de intimidades que o tempo possivelmente não tira.
Um Sol que afaga a alma.
Um Deus que escuta todas as línguas.
Diferentes.
Muito diferentes o teu nós.
Com um oceano de diferentes palavras.
Something, I would like to imagine a human soul drifting in your words.
Someone, shrewd and wise.

Vida opaca de um full of life, pejado de sentido, nas sombras que o Sol escreve.
E, que eu não sei contar.