28 de setembro de 2006

Ao som de velas e luz de vozes

Diana Krall, Under My Skin, live


Uma voz que há poucos instantes chamou por mim. Dizendo baixinho "vá lá, lembras-te demasiado bem do arrepio de me sentires a escassos metros. Sente-me de novo. Recorda o som que te fez e faz sonhar. Recorda as letras que te falam de dentro para fora, diluindo a tristeza, perpetuando a dor quando não há como apagá-la, aliviando o peso de uma lágrima fugidia. Vá lá. Ouve-me. Sente-me. Aqui. Agora. Como se fosse a primeira vez. Ou como se, de novo, estivesses recostada e envolta em música naquela sala repleta de emoções contraditórias e gente tão igual na sua diferença inegável."

2 comentários:

jumpman disse...

E quando uma voz como essa chama por nós, só devemos mesmo aceder a esse chamamento.

Grande música. Como todas que já tivemos o prazer de ouvir aquela voz entoar. Para recordar algum momento, ou simplesmente para nos deixarmos levar pela música sem outro tipo de sentimento. Simplesmente ouvir.


***

Anónimo disse...

Tenho que discordar com o Sr. Jumpman, nem sempre podemos ouvir essa voz e ligar ao chamamento. As vezes, temos que ignorar outras ouvir e aceder..

**