28 de junho de 2007

Um vazio de letras

Sim, um vazio de letras.
Como se as não houvesse em diversidade bastante para descrever o inexplicável.
Vá lá alguém entender porquê.
Nem eu percebo.
.

Jun/'05
.
Eu, que só queria dormir, acordar e achar piada ao Sol que me veste a pele de vermelho diabólico.
Eu, que prefiro inifinitamente as minhas feridas abertas, às chagas que mutilam os corpos caminhantes ao meu redor.
Eu, que, na falência dos sons, recorro ao silêncio para conversar com aqueles vultos magoados, que abafam lágrimas de desilusão, soluços de tristeza, perdas de si, desejando que nunca eles percebam as tormentas que possa ter e que voltem, isso sim, depressa, bem depressa, à estrada solarenga que nunca deviam ter abandonado, ao percurso que interromperam por momentos. Para que, se quiserem, afoguem em mim toda a dor que os dilacera, devagarinho. Em mim, que não me importo de apenas escutar. Para que uma espécie de pequenino conforto rodeie os seus ombros. Porque, afinal, prefiro inifinitamente as minhas feridas abertas, às chagas que mutilam os corpos caminhantes ao meu redor.

10 comentários:

Idiota disse...

«Porque, afinal, prefiro inifinitamente as minhas feridas abertas, às chagas que mutilam os corpos caminhantes ao meu redor.»->
Gosto. Mas será sempre assim, em todos os momentos vividos?...

Maria José disse...

Será.

Raquel Branco (Putty Cat) disse...

Atenção que às feridas abertas. É que tb elas podem virar chagas.....

Chris disse...

"Eu, que só queria dormir, acordar e achar piada ao Sol que me veste a pele de vermelho diabólico."

Dor lembra-nos que estamos vivos...
Beijo enorme..

Idiota disse...

Hum... ok... :)

Anónimo disse...

Chagas. Feridas. Mutilações!!!
Está má a sociedade por onde andas, ou será que está assim para todos??? São poucos que se preocupam em tentar curar esta sociedade mutilada por alguns, mas enfim deixa rolar, afinal em algum lugar havemos de chegar...
Mais que não seja estamos descansados com uma situação... Um dia 2 metros de terra e quatro tábuas vão tapar em definitivo esse pesadelo para quem o vive e para quem o vê!!!

Alma Nova ® disse...

Preferes as tuas feridas porque na realidade ainda consegues ver para além de ti e perceberes que elas nada são em relação às "chagas" dos corpos em teu redor. Mas será que tem que ser assim?! Será que teremos de para sempre viver num campo de batalha, com feridas, dores e mutilações, em vez do saudável riso da madrugada a inundar de sons alegres cada novo despertar?! Talvez não...Paremos para pensar!!!

jumpman disse...

Será sempre mais fácil lidar com as nossas feridas.

Sempre.. Mesmo que por vezes essas feridas nos dilacerem por completo.

***

jumpman disse...

All in all there's something to give,
All in all there's something to do,
All in all there's something to live,
With you ...


***

Angell disse...

A dor, seja ela qual for, e a sua intenssidade; será sempre dor. O nos preocuparmos com os que nos rodeiam, só é de louvar; mas não te esqueças de ti, das tuas dores; e de as tentares "apagar". Não deixes de tentar! :)

Bjs!