Vagueei de novo por cidades e vilas, praias e campos. Ao Sol tímido, sob chuva fria ou sentindo na cara o vento agreste do Norte, perdi-me outra vez em terras (quase fora) deste mundo repletas de histórias por contar.
Deixei correr a tinta nalguns instantes, como que recuperando parte da minha existência.
Voltei ao sossego de lugares indescritíveis e à convivência de culturas díspares (mas complementares) das cidades grandes e das grandes cidades. Àquela mescla que alimenta esta cabeça sequiosa por mais. Sempre um pouco mais de diferença e conhecimento.
Reencontrei a coexistência de raças e crenças, mostrando a quem não acredita, que é possível sorrirem em conjunto e sofrerem em uníssono.
5 comentários:
E como acredito que este tempo "fora" foi essencial e salutar para uma mente que pede sempre mais. :)
***
Wellcome back!
Wellcome back amiga! Já tinha saudades destas tuas palavras que nos revelam tanto dos outros e de nós, nas histórias de outros tempos que se transportam para o hoje e convivem harmoniosamente. Jokitas.
A música (One dos U2), A foto e um texto donde se nota que em uníssono os tês reafirmam recocortes de uma experiência vivida e vagueado: "Àquela mescla que alimenta esta cabeça sequiosa por mais. Sempre um pouco mais de diferença e conhecimento."
Para reencontrar
«... raças e crenças, mostrando a quem não acredita, que é possível sorrirem em conjunto e sofrerem em uníssono.»
Bom regresso :)
Bem vinda de volta, rapariga! :)
Mais um pouco de "alimento" para uma mente sempre sequiosa de conhecimento!
Ainda bem que as férias foram boas! :)
Bjs!
Enviar um comentário