26 de maio de 2010

Back in Business

Ainda posso escrever a sério.

Quem saberá porquê, mas a ideia de me afastar deste pensamento de que posso fazê-lo, e encerrar um espaço banal e recorrente como este, apesar de tudo e de em meio ano pouco ter conseguido deixar fluir, afigurou-se-me tal qual um esfumar de páginas mesmo mesmo a sério, folheáveis, passíveis de ter cheiro a velhas e o peso do tempo e das histórias. Uma nova oportunidade "a mim", por entre as coisas que me fazem querer escrever e que desprezo cada vez mais, distanciando-me desse outro mundo em que existem.

Bem-vindos de volta. Comigo.

2 comentários:

Brain disse...

Bem...

Pouco mais posso dizer que:
JÁ NÃO ERA SEM TEMPO!!!

Beijo de regresso,
com sabor a "bom ter-te aqui".

Anita disse...

Bem-vinda de volta! Bendito regresso! ;)