14 de julho de 2007

Está Sol, lá fora

Num pedacinho de tempo e de espaço que consegui roubar ao meu dia e à realidade diferente que me rodeia, sento-me ao computador e escrevo. Escrevo o que pode ser lido. Por outros que não eu.
.
Falou-me da viagem ao mundo gelado. Do sonho que persegue, do mundo de ilusão em que acorda sem ter dormido. Vi um sorriso, um brilhozinho no olhar ao esmiuçar cada pormenor cuidadosamente pensado.
.
Certamente se tornará realidade. Não duvido que em breve receba um postal maltratado pela longa jornada até mim. Apenas com umas breves palavras. Apenas para deixar bem claro "Cá estou! Bem me disseste que ia recriar a aventura de outros tempos!"
.

.
Poderei ser eu a tua cronista? Deixar-me-ás escrever sobre os teus sonhos e feitos? Não farei uma biografia! Não! Também tu sabes do poder da palavra. E usa-lo, quando queres.
.
Quero apenas a tua insaciabilidade, a tua energia para dar o mote [que questionas poder eu precisar].
.
Boa viagem!
Eu vou regressar aos meus doentes.
.

8 comentários:

jumpman disse...

Quem sabe uma viagem ao centro de algo procurado. Onde a temperatura será tudo menos uma condicionante.
Um sítio onde alguém se pode encontrar a si próprio ou simplesmente repousar a mente num silêncio único.


"Don't care what people say
Just follow your own way
Don't give up and use the chance
To return to innocence"


***

Idiota disse...

Eh eh,

É sempre bom viajar,... nem mesmo que seja por meio de um conhecido... Afinal se ele partilhar a aventura conosco, sonhamos, vemos e sentimos um pouco (muito pouco, mas alguma coisa) de tudo o que testemunha...

Bom regresso aos cuidados de saúde (e boa viagem :) )...

Silêncio © disse...

Viagens...

Hoje não estou bem da cabeça para comentar devidamente o teu post.

Deixou-me a pensar...
Já o li duas vezes...

Passo depois para o comentar minha querida.

Um Beijo Silencioso

Angell disse...

Que seja então uma boa viagem, ao mundo gelado! Que o sonho que persegue, torne-se em realidade! :)

Bjs!

Idiota disse...

Desculpa, não é sobre o post... (É sobre o blog).
Tenho que confessar que tenho alguma predileção por algumas músicas dos Pink Floyd e a que aqui tens hoje (shine on you..) é uma delas...

Foi bom recordar :)

Alma Nova ® disse...

O poder da recriação, a insacialbilidade...são ingredientes necessários para prosseguir viagem, dentro e fora de nós. Jokitas.

Raquel Branco (Putty Cat) disse...

Boa viagem,
Bom regresso.

Eu estou praticamente a arrumar malas.

deep disse...

e hoje o sol voltou...gostei de te ler