23 de julho de 2007

Na contra-capa

Irmãos pelos genes; companheiros nos risos matreiros e nas dores que conhecemos nos olhos de um azul profundo que partilhamos, e que, quantas vezes, mais nenhuma alma perdida imagina; amigos unidos pela solenidade do respeito e da ambição.
.

O que nos descreve, enfim, e dá o mote ao relato por escrever das nossas memórias conjuntas. Aquelas que inspiram textos e metáforas, discursos e exemplos que mancham as folhas do meu caderno. E são já tantos os momentos de amparo e silêncio. E tão diferentes. Mas só nossos. E de mais ninguém. Porque mais ninguém fala como nós connosco. Só nós. Na diferença da nossa semelhança.

.

.

5 comentários:

Brain disse...

E que bom que assim é!

E sorte daqueles que como tu,
O podem dizer,
Relatar,
E testemunhar na primeira pessoa!

Beijo.

jumpman disse...

Uma ligação em que um simples laço de sangue não é suficiente para descrever tal cumplicidade.

Porque é mesmo assim, há laços que não se explicam nem se devem.

Simplesmente existem.

Anita disse...

Lindo!Cumplicidades, momentos, diferenças, semelhanças...Amor e amizades são feitos disso mesmo!

Beijinho...

P.S. O tteu irmão está um "bocadinho" diferente...está "crescidinho"!

Anónimo disse...

"Na diferença da nossa semelhança"...Vive a vossa cumplicidade plena de verdade e só vossa, de mais ninguém.
Como em poucas palavras se pode transmitir tanto sentimento...Gostei.

Bjs
sniqper

not me disse...

Olá... há quanto tempo não vinha eu aqui deixar um olá?! Não tenho tido tempo para ver sequer as horas, e tenho-me esquecido da minha própria existencia! De qualquer maneira continuo a adorar os teus posts, e este está muito bonito e com uma transparencia muito sincera.
;)