Procura na memórias dos dias que já não são, nas ânsias irreais, no futuro que poderá desenhar-se com um sorriso, no presente que te dá a mão nas horas que agora passam por ti. Procura ou deixa que te encontre, a recodação, sem névoas nem chuviscos, daquele sentir perto um e outro dedo da mão aquecida pelo coração, tocando-te ao de leve na pele do ombro, arrefecida pelo Inverno; contando-te histórias como quem desenha momentos em cada centímetro de ti; falando-te na linguagem do tacto, colorindo as palavras com perfume; esse mesmo que te desliza nos poros e queima... sem deixar cicatriz; antes, um desejo ainda maior de não cobrir a pele frágil que tornaste um pouco menos tua e mais vossa.
E quando encontrares, diz-me nos olhos, firmando a voz, se é possível escritor algum romancear a história da tua vida; todos os instantes em que te arrepiaste por sentir a respiração do conforto perto do teu ouvido, levando a tua mão de encontro àquela que te arrancava os medos do rosto, simplesmente porque descontraía cada um dos teus músculos ao deslizar pelo teu braço caído.
Diz-me.
7 comentários:
Estas ânsias e memórias só são ouvidas, sentidas, por quem tem o coração e a alma abertos para elas.
Se assim for...muitos romances o escritor poderá escrever...
Simplesmente lindo!!!
jnhs
lindissimo:)
beijinho:)
Vim e pousei! Amei seu espaço, muito leve! Fique bem e tenha uma boa semana...
Diz-me...
Eu vou-te responder, continua...
Falas com uma escrita clara, mas que tem um sabor especial, deixa nas entrelinhas o espaço para quem ler com olhos de ler, uma interrogação, a de pensar.
Vim agradecer a visita ao Mar de Sonhos e encontrei um teto lindo. Cortou-me a respiração ao ler, deixou-me encantado... Muitos Parabens
Dirte-ão as palavras...as tuas estão cheias de anseios...
Uma cartola de papel
Guarda o sortilégio, a emoção
Um passo de mágica ao acaso
Às vezes solta luz ao coração
Bom fim de semana
Mágico beijo
Enviar um comentário