14 de novembro de 2007

Ecos

.
Acordando depois de não dormir, ou de ter tido a cabeça meio pousada na almofada umas horas, sem ter entrado totalmente no mundo dos sonhos e dos pesadelos que os perseguem, lembrava momentos que apenas podiam ter sido um acontecer na terra do sono.
.

Foi confuso.
Estranho.
Não dormira porém sonhara. Ou dormira entre despertares sem conta, cedendo ao cansaço, deixando chegar pensamentos feitos sonhos no escuro.
.

Recordava um sorriso de boas vindas e algumas palavras que já não sabia distinguir de olhos abertos. Como se fossem reais. Como se fossem realidade.

.
"Lamento desapontar-te", ainda parece ouvir-se do fundo da cabeça semi-erguida, "minutos de sono tomaram conta de ti e o desejo desenhou as imagens que quase tocas agora; mas não passam de imagens. Não são reflexos do que possas encontrar escondido sob uma cortina."
.
E assim se regressa ao dia frio que desponta. E prepara o corpo para sentar e escrever uma história, enquanto foge daqui mas não da magia da escrita quando as palavras faladas são escusadas.
.

4 comentários:

Alma Nova ® disse...

Escondidos no mundo do sono/sonho estão os nossos quereres profundos,
que teimam em fazer-nos ver
o que guardamos no fundo...

jumpman disse...

Para escrever mais uma história. Saída de uma mente que é transparecida em cada palavra desenhada e que escapa por uns momentos deixando a quem lê, entrar num mundo restrito de pensamentos, desejos e vivências.

***

MeninaLua disse...

Nem sei o que acrescentar.


A foto encontra-se magnifica enquanto as tuas palavras me embalam.



beijinho*

Angell disse...

Os sonhos muitas vezes confundem-se com a realidade; e a realidade com eles... Muitas vezes tanto podem dizer, como ser o inverso... Podem ser o resultado de algo que não nos sai da cabeça; ou dos nossos desejos, ou medos mais profundos... Os sonhos podem ser um mundo muito estranho; mas ás vezes também trazem o que a realidade nos nega; Ou talvez também possam ser apenas e simplesmente sonhos...

Fica bem!

Bjs!